sábado, 3 de setembro de 2011

BISCUIT.....Arte Magnifica...

Devido a muita falta de tempo para estar aqui mais presente, sienti uma enorme tristeza, mas mudanças, dodoi....reforma e pintura em casa, estar ausente nessas condições é um tanto louvavél....Bom tenho uma amiga que briga comigo demais......mas sei q me ama....então essa semana estou aqui sentada, larguei absolutamente tudo para postar ...tenhos várias coisas novas e apartir de hoje começarei alegrando esse meu espaço q amo de paixão....aproveitem e visitem tambem o blog da minha DEUSA das idéias...irão se apaixonar..http://aleartsbiscuit.blogspot.com/ ...amo q amo!!!


Essa coisinha mais rica demorou mais foi entregue...eu adorei o resultado....carinha de anjinho 



Um comentário:

  1. Affff, amanhã vai cair um pé d´agua, affff, que bom ver seu bloguinho mais animadinho, continue assim beijos carinhosos

    ResponderExcluir