segunda-feira, 15 de agosto de 2011

BISCUIT.....Arte Magnifica...


Olha, eu tenho que ser sincera...como sou CORINTHIANA ROXA, nem preciso comentar esse trabalho né....foi para um sobrinho q fez cinco aninhos...e mesmo com as más linguas saibam....ele adorouuuu....e calro q só entregar já fiquei com saudades....dei com uma mão e quis pegar com a outra....Arthur TUTU...feliz aniversário...e como ele adora bater a testa e tomar posntos.....deixei até uma marquinha...pra ele se lembrar da infancia deliciosa e ele está tendo...rs






3 comentários:

  1. Lindooooooooooooo Cy, parabéns, beijos carinhosos.

    ResponderExcluir
  2. Ei.. vi que você me segue no Cor e Ramo...

    Eu estou com um novo blog de artesanato e costuras... se você puder me ajudar a divulgar eu agradeço...

    Muito lindo o seu jogadorzinho.. tem como fazer vascaíno?

    bjo

    http://www.beijinhocolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. adorei a lenbrançinhas que vc fez pra lele logo vou querer pro meu casamento vou querer as lenbrançinhas eos bonecos do bolo entrarei em contanto em breve beijos ass fabiana

    ResponderExcluir