quarta-feira, 27 de junho de 2012

Mega Artesanal 2012.










                                  ......Terça-Feira animada.... mesmo que a feira não tenha sido o que esperavamos,mesmo nossos olhos e mente cheias de informação.... estava tudo lindo...
                    Poucas novidades para quem tem a mente fervendo diariamente....Patch em alta....tecidos, cores....muitas...poucas coisas me  chamaram a atenção ....e assim para serem criadas e...torná-las novidades aqui na loja....
                    Agora é mãos a obra e adicionar minha máquina de costura ao meu dia-a-dia....afinal..... oq está em evidência vira tendência duradoura....

          .......O Stand que mais me chamou a atenção em relação a Biscuit...claro Maurício Siqueira....perfeito , mágico..........coisas maravilhosas da Vania Massinha,................ Silvia só Biscuit...potes lindos ....aulinhas ai vou eu....Bjksss a todas e ainda temos alguns dias de Mega...lotada....

Nenhum comentário:

Postar um comentário