sexta-feira, 1 de julho de 2011

Biscuit é uma arte maginifca



Essa encomenda foi para minha amiga Juliana, fez aniversário de 22 anos,e inventou um tal de chá lingerie para animar sua festa..uma das... e como tal, e como eu..rsssss adora inovar e ter alegria e uma dose de digamos entretenimento sexual...em suas festas...ai como ja conheço a figura me pediu lembrancinhas ou calcinhas, lingerie...corpete...ai dei essa dica....e não é que ela adorou......recebeu esse esquadrão animado!!!! espero q tenha gostado...eu amei..rsss


4 comentários:

  1. Adorei as gravatinhas, kkkkk, beijos carinhosos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Cy, vc está em São Paulo? Minha amiga também vai fazer um chá de calcinha e quero saber quanto você cobra para fazer 40 lembrancinhas como essa (seria para dia 04/08). Manda o orçamento para meu e-mail, por favor: tatasilberman@hotmail.com (não publicar, por favor)

    ResponderExcluir